quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Manhã de Quinta Feira 03 de Novembro de 20011

Hoje, o3 de Novembro de 2011. Mais uma oportunidade que o nosso bom Deus nos dá, menos um dia pra Jesus voltar! São 07 horas e 53 min. O dia hoje está lindo, o sol brilhando, mais uma vez, graças a Deus. Acordei ás 05 horas. Hoje vou ensinar de manhã( 09:00 às 11:00), tarde( 14:00 às 16:00) e noite (18:30 às 20:30). Estou com dor de cabeça, logo cedo, o que pode ser? Bom, minha conversa com Deus, hoje foi profunda, e como é bom quando se conversa com Ele e agente sente que Ele está a nos ouvir. A Palavra de Deus hoje que li e queria compartilhar com vocês está no NOVO TESTAMENTO, em Hebreus 11:1-40, que nos fala da “Natureza da fé e exemplos de fé”. O que me chamou atenção à meditação foi o versículo 6, que nos diz: “ ORA, SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR-LHE; PORQUE É NECESSÁRIO QUE AQUELE QUE SE APROXIMA DE DEUS CREIA QUE ELE EXISTE, E QUE É GALARDOADOR DOS QUE O BUSCAM. “ (HEBREUS 11:6).
Viver pela fé é sem dúvida, a marca do cristão. Mas, o que é fé? A própria Palavra de Deus nos responde: “ORA, A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE SE ESPERAM, E A PROVA DAS COISAS QUE SE NÃO VÊEM.” (HEBREUS 11:1)
Temos diversos exemplos mencionados no capitulo de hoje, de servos de Deus, que viveram pela fé. No demais, todos quantos querem servir a Deus, tem que ter fé. A mesma Palavra de Deus, ou seja, o próprio Deus nos diz que: “O JUSTO VIVERÁ DA FÉ; E, SE ELE RECUAR, A MINHA ALMA NÃO TEM PRAZER NELE.” (HEBREUS 10:38). A fé é sem dúvida, necessária na nossa vida. Nunca vimos a Deus, mas pela fé (certeza do que não vemos), acreditamos que Ele existe, e Ele mesmo, nos prova a sua existência pelas coisas que estão criadas: “PORQUE AS SUAS COISAS INVISÍVEIS, DESDE A CRIAÇÃO DO MUNDO, TANTO O SEU ETERNO PODER, COMO A SUA DIVINDADE, SE ENTENDEM, E CLARAMENTE SE VÊEM PELAS COISAS QUE ESTÃO CRIADAS, PARA QUE ELES FIQUEM INESCUSÁVEIS” ( ROMANOS 1:20).
Os hinos cantados hoje foram os 33( Com tua mão segura), 187 (Mais perto, meu Deus, de ti), 25 (Jesus tu és bom). O versículo do dia está no Novo Testamento, e é o mesmo que mencionei acima: “ORA, A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE SE ESPERAM, E A PROVA DAS COISAS QUE SE NÃO VÊEM.” (HEBREUS 11:1) Amém amados? Que vocês possam refletir juntamente comigo. Quero agradecer a visita de todos que acessam, em especial, Waltermir Rodrigues, que está sempre participando. Wal, Deus é contigo, não desista.
Meu tempo é curto, queria expressar mais, mas a hora é chegada e tenho que ir. Bom, aqui encerro a postagem desejando um ótimo dia para todos, na presença de Deus, e à noite eu volto para contar, como foi o meu dia. Abraços e beijos, da amiga e irmã que vos ama, Simone Oliveira.

0 comentários:

Diário Simone Oliveira © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.