MEU DIÁRIO



 A Paz do Senhor, queridos amigos e irmãos em Cristo! Hoje, quinta, 08 de Março de 2012. Mais uma oportunidade que o nosso bom Deus nos dá, menos um dia para Jesus voltar!

O dia hoje está maravilhoso! Lindo! Louvo a DEUS por me fazer ver este dia e poder desfrutar. Sem esquecer que hoje é o dia das mulheres, quero aqui desejar a todas as minhas amigas e irmãs, um ótimo dia! Que possamos meditar no nosso valor, nas nossas qualidades e em tudo de bom que temos. Queria poder aqui expressar mais, mas o tempo corre e preciso trabalhar. Desejo a todos um ótimo dia com JESUS! 





 A Paz do Senhor, queridos amigos e irmãos em Cristo! Hoje, quarta, 07 de Março de 2012. Mais uma oportunidade que o nosso bom Deus nos dá, menos um dia para Jesus voltar!

Estou feliz com JESUS! Hoje o dia está calmo, tranquilo, ontem foi um dia agitado diferente, não pude postar devido a muitos compromissos. Estou bem, nada melhor que um dia após outro; agradeço a DEUS porque com ELE está a oportunidade e os dias, por me concede-los e por sua misericordia sobre a minha vida. Bom, estou lutando pra organizar muitas coisas que estão fora do lugar, peço descupas até, por me asusentar muito do msn, até mesmo orkut e etc; o tempo na verdade é pouco pra isso, mas quando quizerem falar comigo, está aqui o meu número convencional (81) 3543-9180, fiquem a vontade, mesmo trabalhando posso falar, conversar, mas, não estranhem se eu estiver falando ao mesmo tempo com mais de uma pessoa, porque sempre acontece! Estou ensinando, resolvendo algo, e etc ao mesmo tempo. kkkkk. Ok? Deus abençoe a todos, e não esqueçam de orar por mim, necessito das vossas orações. Que tenham uma ótima quarta feira com Cristo Jesus, nosso SENHOR!




A Paz do Senhor, queridos amigos e irmãos em Cristo! Hoje, 05 de Março de 2012. Mais uma oportunidade que o nosso bom Deus nos dá, menos um dia para Jesus voltar!

Graças a Deus, estou aqui para dizer que estou bem, e que Deus é o meu refugio, minha fortaleza, meu socorro bem presente na hora da minha angustia, que o choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. Louvo ao Senhor, porque é no louvor que Ele me dá alegria, que me mostra o motivo de viver, mesmo diante de muitas dificuldades, incompreensões de quem agente espera compreensão e ombro amigo, sinto que o Senhor me mostra que é o único que pode de fato me ajudar e compreender. Deus é o mesmo todo tempo, diferente do homem, o homem muda, mas Deus nunca mudou. Hoje, como todas as segundas feiras, há muito que dá conta. Tenho acordado às 4:00 horas, mas confesso que não tem sido o suficiente para o que quero fazer todos os dias. Vou rever algumas coisas que preciso resumir o tempo, talvés as postagens aqui sejam só semanais, pensarei no caso. Que Deus abençoe a todos e que tenham um ótimo dia, com Cristo Jesus, amigo fiel. Paz.


 A Paz do Senhor, queridos amigos e irmãos em Cristo! Hoje, 04 de Março de 2012. Mais uma oportunidade que o nosso bom Deus nos dá, menos um dia para Jesus voltar!

Louvo a Deus por este dia, por ser um presente, uma oportunidade, uma chance para mim. Estou alegre com Jesus, o domingo está sendo de paz e de esperança e mesmo se há momentos dificeis, sei que vou superar, nada melhor que um dia após outro, tudo passa. Desejo a todos um ótimo domingo na presença de Deus e tudo de bom. Deus os abençoe.






A Paz do Senhor, queridos amigos e irmãos em Cristo! Hoje, 03 de Março de 2012. Mais uma oportunidade que o nosso bom Deus nos dá, menos um dia para Jesus voltar!

Hoje o dia está lindo! Acordei bem cedo, estou de tarefas até o pescoço! Se tarefa fosse água, eu morreria afogada hoje! kkkkkkkkkk; espero que meu dia hoje seja de paz, saúde, alegrias, não só pra mim, mas pra todos, é o meu desejo.



A Paz do Senhor, queridos amigos e irmãos em Cristo! Hoje, 17 de Fevereiro de 2012. Mais uma oportunidade que o nosso bom Deus nos dá, menos um dia para Jesus voltar!
Estou grata a Deus por mais uma oportunidade que me concede de aqui está postando. Quero agradecer as orações dos irmãos ao meu favor, que Deus os abençoe mais e mais.
Bom, hoje estou voltando a postar, estive muito ocupada e por isso não deu, mas estou retornando. 
Quero dá uma organizada, separar a página de meditações diárias e meu diário. Aqui está chovendo, e hoje acordei mais tarde, e por conta da chuva não fui caminhar! Tenho caminhado todos os dias pela manhã, de 04:00 h às 6:00 h, confesso que é ótimo, mas, é muito difícil, tenho que ter muita força de vontade mesmo.
Bom, vou organizar as páginas e volto para postar, ok? Deus os abençoe!

Diário Simone Oliveira © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.