segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

SEGUNDA FEIRA, 31 DE DEZEMBRO DE 2012



A Paz do SENHOR JESUS, queridos amigos e irmãos em CRISTO! HOJE, 31 de Dezembro de 2012, mais uma oportunidade que o nosso bom DEUS nos dá, menos um dia para JESUS voltar! Chegamos a mais um fim de ano! Quantas coisas passamos no decorrer de 2012, mas podemos ver que até aqui DEUS nos ajudou. Só temos então a agradecer a ELE. Eu confesso que estou em paz, com DEUS, a minha alma espera nELE, a minha esperança está nELE. Coisa boa é depositarmos a nossa confiança em DEUS, confiar em DEUS é ter convicção que a vitória com certeza virá, pois ELE é fiel. A Palavra de DEUS que quero aqui compartilhar com vocês hoje está no NOVO TESTAMENTO:

“E, SENDO POR DIVINA REVELAÇÃO AVISADOS EM SONHOS PARA QUE NÃO VOLTASSEM PARA JUNTO DE HERODES, PARTIRAM PARA A SUA TERRA POR OUTRO CAMINHO.” (MATEUS 2:12)

Bom é meditar na Palavra de DEUS. Eu, comecei a ler o livro de Mateus ontem, e nos primeiros capítulos 1 e 2, recebi e aprendi muito. É interessante a forma que DEUS usa para nos ensinar, nos exortar, nos corrigir. O povo com certeza erra por não conhecer a PALAVRA e não aplica-la, não guarda-la no coração. Confesso que esse fim de ano pra mim, eu estou vivendo coisas que nunca vivi em toda minha vida, experiências que tem me ensinado coisas que eu não sabia. Meditando nesta manhã no capitulo 2 de Mateus, no verso acima, eu pude ver como DEUS age, sempre ELE dá um jeito de nos alertar, nos avisar, mostrando o melhor caminho a seguir. Observo que DEUS fala em sonhos, revelações, em fim, ELE fala. Muitas vezes somos nós que não damos ouvidos a ELE, queremos seguir no que muitas vezes achamos que é certo, que ta certo, que pode dá certo, e pra nossa decepção dá tudo errado, porque não demos ouvidos a voz de DEUS.
Que neste ano que se inicia, possamos refletir no que DEUS fala e no que ELE quer para nossa vida, porque ELE sabe o que é melhor para cada um de nós, ELE ver tudo e sabe de tudo! Que possamos andar pelo caminho certo, porque o melhor da vida é ter paz, é ter comunhão com DEUS e com os nossos irmãos. Eu agradeço a todos que visitam meu blog, que DEUS em CRISTO nos ajude. Um FELIZ ANO NOVO para todos nós, cheio de vitórias, saúde, alegria, comunhão, paz, na presença de DEUS.
Abraço a todos e que DEUS nos abençoe. Da amiga que vos ama, Simone Oliveira.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Quarta Feira, 26 de Dezembro de 2012

A Paz do SENHOR JESUS, queridos amigos e irmãos em CRISTO! HOJE, 26 de Dezembro de 2012, mais uma oportunidade que o nosso bom DEUS nos dá, menos um dia para JESUS voltar! Como é bom ver o dia amanhecer e saber que DEUS cuidou de nós. Ver, sentir e saber que a misericórdia de DEUS está nas nossas vidas. Bom, eu estou voltando a postar aqui no blog, pois desde o mês de Maio que não posto. Gosto muito de escrever, muito de conversar, de cantar também, e hoje, 26 de Dezembro de 2012, eu acordei cantando aquele hino que diz: “ CRISTO, meu CRISTO, o teu amor e o teu perdão enchem minha alma de paz..., CRISTO, MEU CRISTO.. graça e poder veraz....”; Como é bom louvar! DEUS habita nos louvores, eu gosto muito de louvar a DEUS e confesso que em todas as batalhas da minha vida, DEUS me faz louvar e ELE me ajuda através dos louvores. Já experimentou isso na sua vida? Experimente, você nunca mais vai querer se calar! Bom, quero hoje compartilhar com vocês um versículo, que está no NOVO TESTAMENTO:

”SEDE, POIS, MISERICORDIOSOS, COMO TAMBÉM VOSSO PAI É MISERICORDIOSO.” (LUCAS 6:35-36)

Para entender-mos melhor o que nos fala a PALAVRA de DEUS, vamos entender melhor o que significa MISERICORDIA.

MISERICORDIA: Perdão concedido unicamente por bondade; graça, FAVOR NÃO MERECIDO.

Eu costumo sempre comparar a graça e a misericórdia assim, de forma que possamos entender:

MISERICORDIA: é aquilo que você MERECE e DEUS não dá.

Exemplo: Você errou, merecia um castigo, DEUS não dá o castigo. Isso se chama MISERICORDIA.

GRAÇA: é aquilo que você NÃO MERECE e DEUS dá.

Exemplo: Você ganhou uma casa, um carro, você não merecia, mas DEUS te deu. Isso se chama GRAÇA.

Pois bem, a misericórdia de DEUS sempre está estendida nas nossas vidas, quantas vezes erramos, merecendo assim sermos punidos pelos nossos erros, mas DEUS por sua MISERICORDIA, nos dá chance e chance e mais uma chance. Mas, podemos bem observar na passagem acima, nas Palavras do SENHOR JESUS, o conselho, para sermos misericordiosos assim como o nosso DEUS o é. Será que temos tido tal atitude? Ou será que não? Quantas vezes alguém nos ofende, erra,  e nós não usamos de misericórdia? Que possamos lembrar que DEUS ver tudo e ELE sempre em suas palavras fala que nos perdoa, mas para isso ELE quer ver o nosso perdão e a nossa misericórdia em relação a outrem. Que hoje seja um dia de benção para todos nós, e que possamos aplicar a MISERICORDIA na nossa vida. DEUS abençoe a todos em nome de JESUS!  Lembrando que vou está postando aqui, todos os começos de semana, não todos os dias, mas, todos os domingos, assim espero. Então aqui as postagens serão semanais. Abraços da vossa irmã que vos ama em CRISTO, Simone Oliveira.

Diário Simone Oliveira © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.