quarta-feira, 7 de março de 2012

QUARTA FEIRA, 07 DE MARÇO DE 2012

A Paz do Senhor, queridos amigos e irmãos em Cristo! Hoje, quarta, 07 de Março de 2012. Mais uma oportunidade que o nosso bom Deus nos dá, menos um dia para Jesus voltar!

Louvo a Deus por mais uma oportunidade de poder postar aqui uma Palavra para nossa meditação e vida. Compartilho hoje um versículo que está no NOVO TESTAMENTO:

"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros". (João 13:3)

É  interessante o modo de como Jesus descreve os seus discipulos. O amor está alojado naquele que é dicipulo do SENHOR. Não há como dizer ser dicipulo de Jesus se não houver amor da parte do mesmo para com os outros. A Palavra de Deus nos fala muito sobre o amor e tudo se resume em amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a sí mesmo. É de grande importancia observar entre os que dizem ser servos de DEUS, este sentimento puro (se é que posso chamar de sentimento); porque o amor é a marca de quem tem DEUS na vida, acredito eu. Na verdade o amor está além de sentimentos, o amar na verdade é um resumo de tudo que é bom, puro, reto, em fim, o amor é o bem em sí, ou mais, o amor é mais do que se pode descrever. Eu, Simone, oro ao SENHOR que aperfeiçoe este amor em mim, que cada dia de minha vida eu possa ama-lo acima de tudo, e ao meu próximo como a mim mesma.





0 comentários:

Diário Simone Oliveira © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.