sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

23 DE DEZEMBRO DE 2011

Quero desejar a todos meus amigos e irmãos em Cristo Jesus, um Feliz Natal na presença de Deus, sabendo que Jesus é o motivo pela qual estamos felizes, sabendo que só Ele é digno de honra e glória e nenhum outro além dele. 

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SEGUNDA FEIRA-05 DE DEZEMBRO DE 2011

A Paz do Senhor, queridos amigos e irmãos em Cristo! Hoje, 05 de Dezembro de 2011. Mais uma oportunidade que o nosso bom Deus nos dá, menos um dia para Jesus voltar!
Quero desde já agradecer a todos que votaram na enquête.“Você acredita que há uma pessoa JÁ ESCOLHIDA por Deus para você?” Bom, Deus nos deu um livre arbítrio para escolhermos o que queremos, e creio eu que Deus não escolhe com quem vamos casar, quem escolhe somos nós. No entanto, devemos considerar a sua vontade, principalmente na hora de escolhermos alguém para viver ao nosso lado. É importante saber se Deus está de acordo com nossas escolhas, combinar com Deus um sinal de confirmação na hora de escolher alguém é muito importante. Deus não escolhe nada para nós, mas Ele nos ajuda em nossas escolhas, porque só Ele de fato conhece a pessoa com quem vamos nos envolver. Combinar algo improvável, algo que só você e Deus saiba, pedir a Deus um sinal secreto para saber se realmente aquela pessoa é a certa para você, é muito importante. A base Bíblica para o “Sinal Secreto” está NO ANTIGO TESTAMENTO em Gênesis 24. “SEJA, POIS, QUE A DONZELA, A QUEM EU DISSER: ABAIXA AGORA O TEU CÂNTARO PARA QUE EU BEBA; E ELA DISSER: BEBE, E TAMBÉM DAREI DE BEBER AOS TEUS CAMELOS; ESTA SEJA A QUEM DESIGNASTE AO TEU SERVO ISAQUE, E QUE EU CONHEÇA NISSO QUE USASTE DE BENEVOLÊNCIA COM MEU SENHOR.” (GÊNESIS 24:14) Veja, esta foi a oração feita pelo servo de Abraão após receber de seu senhor a missão de encontrar uma esposa para Isaque dentre a parentela de Abraão.
Há muitos sinais que podem indicar se um relacionamento é ou não da vontade de Deus. O principal deles é a forma como o “pretendente” se relaciona com Deus e a igreja e com os pais e amigos. A sua história de vida, o que dizem do mesmo? Como se relaciona com Deus? Ela é fiel? Ele é fiel? Obedece aos mandamentos e regras? Ou busca apenas as bênçãos e se esquece dos deveres de um cristão? Ou não é cristão? Conhecem a Deus e a sua Palavra? Segundo a Palavra de Deus, um a pessoa que não é comprometido com a palavra, que não teme a Deus, com certeza é uma péssima candidata a boa esposa e esposo. "Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra." (Tito 1:16).
A forma como o pretendente é dentro da Igreja pode revelar muitos traços do caráter dele ou dela. Ele ou ela obedece ao pastor e aos líderes? Ele ou ela respeita os obreiros e diáconos? Ele ou ela é envolvido com a obra? Gosta de cantar ou pregar? Ele Tem chamada para ser um obreiro? Ela tem chamada de Deus? Uma pessoa que desrespeita as autoridades constituídas por Deus, provavelmente desrespeitará também a esposa ou esposo.
Outro sinal a ser observado, è a forma como o “pretendente” se relaciona com os pais. Não honra os pais, grita com eles, está debaixo de maldição. "Os olhos que zombam do pai, ou desprezam a obediência à mãe, corvos do ribeiro os arrancarão e os filhotes da águia os comerão." (Provérbios 30:17) A desobediência traz conseqüências, e se você ESCOLHER casar com uma pessoa assim colherá ao lado dela os frutos que ela plantou. "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." (Gálatas 6:7)
A pessoa que você pretende se casar precisa ser analisada e aprovada em todos os quesitos. Amor é diferente de paixão, é necessário que existam sentimentos, mas, a razão é indispensável. Lembre-se esta é uma ESCOLHA DEFINITIVA, PARA A VIDA TODA. O cristão não pode se casar pensando em divórcio.Então, A ESCOLHA quem faz somos nós, mesmo porque se escolhermos mal e sofremos depois, não podemos culpar a Deus pelas nossas ESCOLHAS, lembrando que, quem escolhe somos nós. Que Deus nos ajude a entender a sua VONTADE e a sua PALAVRA. Qualquer dúvida, podem comentar aqui. Que Deus abençoe a todos em Cristo Jesus, uma ótima semana na presença de Deus. Simone Oliveira.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011




Deus eu peço

Deus eu peço sabedoria, não para ser mais diante de ninguém, mas para que eu possa fazer sabias decisões.
Peço forças, não para agredir alguém, mas para continuar em meio à fraqueza e nunca desistir.
Peço-te coragem não para me vangloriar, mas para que minha covardia não me paralise.
Peço gratidão, não para agradecer apenas o que me dá, mas para agradecer também tudo aquilo que me negaste.
Peço-te inspiração, não para escrever o que sinto, mas para sentir o que escrevo.
Deus eu peço amigos não somente para me ajudar, mas para eu ajudá-los em momentos difíceis.
Peço bons mestres que ensinem o que sabem, mas valorizem o que aprendem.
Deus eu peço fé, não para discutir com a ciência, mas para nunca duvidar de ti.
Eu sei que estou pedindo tantas coisas talvez pelo meu egoísmo ou pela vontade que eu tenho que o Senhor me faça ser melhor do que sou.
Deus eu peço tudo que meu coração não conseguiu traduzir em palavras.



Diário Simone Oliveira © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.