terça-feira, 22 de novembro de 2011

PAZ DO SENHOR JESUS!! Queridos amigos, obrigada pelo carinho de todos.
Peço as vossas orações, estou enferma, mas o meu Deus é médico dos médicos sei que Ele vai me ajudar. Perdoem a minha ausência, devido a enfermidade e compromissos diários estou em dívidas com vocês; principalmente a Rosangela Afonso e Pr. Iguaci Junior, estarei em breve enviando o que devo com grande satisfação. Espero que todos compreendam e orem, necessito das vossas orações.
Quero compartilhar a Palavra de hoje que está no NOVO TESTAMENTO: "Porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá e não tardará." (Hebreus 10:37).
O autor de Hebreus, provavelmente Paulo, acreditava que Jesus voltaria em "um poucochinho de tempo". Muito tempo já se passou, mas o interessante é que passou depressa. Hoje, ao caminhar pela manhã bem cedo, fiquei a pensar como o tempo passa tão rápido! Parecia ontem o dia que eu adolescente estava apredendo a andar de bicicleta. Hoje vejo que, os dias realmente se vão muito depressa, e o que para nós é mil ( 1000) anos, para o SENHOR, segundo a sua Palavra é apenas um (1) dia, assim está escrito NO NOVO TESTAMENTO em 2 PEDRO 3:8. Creio eu que " em poucochinho de tempo" o SENHOR JESUS voltará! Os nossos olhos vêem a sua PALAVRA se cumprir de perto, que possamos chegar mais perto de DEUS e da sua vontade, a saber que, em breve ELE virá, e precisamos está preparados. Estou organizando algumas coisas,  e meu grande desejo é organizar os blogs, principalmente o de Missões em Ação, fazer mais para o SENHOR na NET, mas, como muitos sabem, tenho muitos compromissos, oro a Deus que me ajude, e espero ter mais tempo também com vocês que são especiais para mim. Amém? Orem por mim! Beijos de amiga e irmã que vos ama, Simone Oliveira.

0 comentários:

Diário Simone Oliveira © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.