sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Manhã de Sexta feira, 04 de Novembro de 2011

Sexta feira, 04 de Novembro de 2011. Mais uma oportunidade que o nosso bom Deus nos dá, menos um dia para Jesus voltar! São 07h e 25 min , o dia está lindo, o Sol radiante, lindo, graças a Deus. Hoje acordei às 4 horas e 20 min, não muito disposta, mas fiz uma força e aqui estou. Meu café da manhã hoje foi um pouco pesado, macaxeira! Depois que comi, apesar que comi pouco (1 pedaço de raiz), me senti cheia, não me sinto muito bem em comer comida tão pesada pela manhã. Bom, depois disto, revolvi aqui fazer um desafio comigo mesma. Como todos sabem, eu estou um pouco acima do peso, 79 quilos! Quero hoje começar uma dieta, urgente! Apesar que perdi 1 quilo, pois estou tomando mais água à noite. Bom, não pareço ter esse peso todo, não é? É porque sou alta, acho que tenho uns 2 metros, quase! rsrs. Hoje, 04 de novembro de 2011, eu, Simone Oliveira, me disponho a fazer uma dieta! Será que consigo? Bom, acho que sim, mas, não me ofereçam de jeito e maneira nenhuma o meu predileto, favorito, CHOCOLATE! Não vale!! Vou organizar uma tabela com informações sobre minha dieta, as amigas e amigos que quiserem me acompanhar, vocês vão perder peso também comigo. Hoje, à noite, eu só vou tomar água. Perder peso assim é ótimo! Perdi muito peso assim quando eu estava doente e não podia ingerir nenhum alimento à noite, eu chamava Raulll direto! Não sabem o que é Rauull?? Aff, nem queiram saber! Bom, perdi muito sem comer à noite, durante o dia eu me alimentava normal, mas à noite não podia, estava com pedras na vesícula e eu tinha muitas crises. Hoje já não tenho mais vesícula, ganhei peso, mas não vai ficar assim, eu tenho e posso me educar, é só querer, só depende de mim, então vou fazer força e muita a parti de hoje. Quero está com 70 quilos no Natal, será que consigo? EU VOU CONSEGUIR! COM A AJUDA DE DEUS E MEU ESFORÇO! DEUS SEMRE AJUDA QUEM SE ESFORÇA.
Bom, quero compartilhar com vocês a Palavra de hoje, que está NO NOVO TESTAMENTO, NO LIVRO DE GALATÁS 5:1-26. O versículo que mais me chamou a atenção à meditação foi: “PORQUE A CARNE COBIÇA CONTRA O ESPÍRITO, E O ESPÍRITO CONTRA A CARNE; E ESTES OPÕEM-SE UM AO OUTRO, PARA QUE NÃO FAÇAIS O QUE QUEREIS.” (GÁLATAS 5:17). E não é verdade? Sentimos essa luta diariamente na nossa vida. Acredito que todos quantos querem servir a Deus, passam por esta luta. Lembro de uma Ilustração que nos dá um exemplo de como vencer esta luta. Leiam:

“Um novo convertido desabafa:

- Missionário, desde que entreguei minha vida a Jesus, uma luta está sendo travada dentro de mim, entre o bem e o mal.  Parece uma luta de cachorros, o bem, sempre me convidando a fazer coisas boas, e o mal, sempre me levando a fazer coisas ruins. É como se fossem dois cachorros mesmo, brigando o tempo todo, um cachorro bom e um ruim.

- E qual dos dois cachorros está vencendo a luta, perguntou o missionário.

- O cachorro que eu alimento!”

Quem não passa por isso não é mesmo? Temos que ter a consciência que somente prevalece o que alimentarmos, enfrentamos essa luta todos os dias, a nossa carne inclina para as coisas erradas,e se dermos ouvidos e nos inclinarmos para ela vamos perecer, mais se nos alimentarmos das coisas de Deus a carne pode até falar e gritar, mais nossos ouvidos sempre estarão atentos para a voz do Espírito Santo de Deus. Amém? Os hinos da Harpa que cantei hoje, foram: 03 (Plena Paz), 04 ( Deus velará por ti), 30 ( Não sou meu). E o versículo do dia está NO NOVO TESTAMENTO: “EU NÃO VIM CHAMAR OS JUSTOS, MAS, SIM, OS PECADORES, AO ARREPENDIMENTO.” (LUCAS 5:32).
Bom, aqui encerro a postagem desejando um ótimo dia na presença de Deus. Á noite eu volto para contar, como foi o meu dia. Abraços e beijos, da amiga e irmã que vos ama, Simone Oliveira. Sim, deêem comida ao Wolf! Não esqueçam! rsrs

0 comentários:

Diário Simone Oliveira © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.