terça-feira, 1 de novembro de 2011

Noite de Terça Feira- 01 de Novembro de 2011


Paz do Senhor, amigos e irmãos! Aqui estou eu, depois de um longo dia de trabalho, confesso que estou exausta, dia de terça feira pra mim tem sido muito agitado. Quero falar sobre a Lição da Escola Bíblia Dominical, apesar de que não estou freqüentando, mas estudo a lição em casa. Não freqüento porque a Escola Bíblica aqui é aos sábados à noite, e nos sábados à noite eu trabalho e não posso ir à Igreja. Bom, a nossa Lição como já falei, é baseada na vida do homem de Deus, NEEMIAS. Estamos na 6º lição do 4º Trimestre, NEEMIAS LIDERA UM GENUÍNO AVIVAMENTO. 


 
Fiz uma página ESCOLA BÍBLICA, para que vocês acessem e estudem a Lição comigo, é só clicar no link abaixo e vocês terão todo conteúdo de ensino desta lição:


O mesmo link é uma das minhas páginas aqui no blog: ESCOLA BÍBLIA. Postarei nessa página todo conteúdo de cada lição semanal. Espero que gostem e que seja de bom proveito para todos.
Bom, peço a todos os irmãos, que orem pela minha vida, sou necessitada de vossas orações. Hoje estive um pouco triste, mas, o melhor é que estou aqui, não posso me entregar à tristeza. Tem coisas na nossa vida que só Deus pode fazer e mais ninguém, no entanto estou esperando Nele. Já vivi muito o meu eu, agora quero me esquecer um pouco, pensar em Deus. A vida pra mim, não tem sido fácil, mas se fosse, talvez até não teria graça né? Humanos, quem os entende? Só Deus! Tem dias que choro, chego até a soluçar, acreditem; mas, tem dias que canto como sabiá, quem vai entender? Bom, vou abraçar o travesseiro daqui a pouco e dormir. Antes vou orar agradecendo por mais um dia que me concedeu e pedir que me der a alegria de viver e fazer o que é certo, sei que as demais coisas me serão acrescentadas, no tempo Dele, eu creio. Aqui termino meu dia, que não volta mais, passou, mas que ficou na história. Desejo a todos uma ótima noite na presença de Deus, que Deus abençoe a todos em nome de Jesus. Abraços e beijos da irmã e amiga, que vos ama, Simone Oliveira.

0 comentários:

Diário Simone Oliveira © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.