quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Noite de Quinta Feira, 03 de Novembro de 2011


Paz do Senhor, amigos e irmãos! Aqui estou eu, depois de um longo dia de trabalho, confesso que não estive muito bem hoje, tive uma enxaqueca terrível! Ensinei hoje sem condições, mas, cumpri com todas as minhas obrigações. Estou bem melhor agora, depois de umas doses de remédio. Quero agradecer aos amigos e irmãos que me visitam sempre. Dizer que os amo em Cristo e pedir as vossas orações por mim, eu preciso. Estou planejando organizar muita coisa, a obra do Missões em Ação, os scraps, os blogs, tenho que editar e organizar muita coisa, meu tempo é muito dividido, por isso peço que orem por mim. Amanhã se Deus assim me permitir, estarei postando algo para refletir-mos; é sexta feira, ensino só à noite. Não sei o que farei amanhã realmente, Deus o sabe, agente planeja, mas a resposta certa vem Dele.
Aqui termino meu dia, que não volta mais, passou, mas que ficou na história. Agradeço a Deus por esse dia, Ele me concedeu e me ajudou a chegar até aqui.
 Desejo a todos uma ótima noite, que Deus abençoe a todos em nome de Jesus. Abraços e beijos da irmã e amiga, que vos ama, Simone Oliveira.

0 comentários:

Diário Simone Oliveira © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.